quinta-feira, 3 de julho de 2008

MATEI O AMOR.... HOMENAGEM




Homenagem à minha amiga-distante (neh miga?? :s) Ana Carol!! - Isso aí miga, mata mesmo... A gente tem que matar quem tá matando a gente.... Pra quê morrer por algo ou alguém que não enxerga nosso real valor? APOIADA , APOIADÍSSIMA!!!



Eu Matei o Amor
Uns e Outros
Não haverá mais dor no coração

Nem sofrimento, culpa ou solidão

Porque essa noite eu te fiz um favor

Eu te salvei de enfrentar a dor

Eu matei o amor.

Quem nunca teve, nunca vai perder

Se não viveu como é que vai saber?

Quem não provou não vai ter o sabor

Eu te salvei de enfrentar a dor

Eu matei o amor.

Eu matei o amor.

Eu matei o amor.

Matei o amor.

E ele nunca mais virá bater à sua porta outra vez

Nem vai mais fazer da sua vida a confusão que sempre fez

Porque eu matei o amor

Eu matei o amor.

Matei o amor.

Matei o amor.





2 comentários:

Unknown disse...

Na vdd eu matei o AMOR tem um tempo né..se é q vc em entende!! rs
Sdd FE...amigas distantes porem amigas de vdd!!!Obrigada pela homenagem..adorei.!!
Esse desenho é demais mesmo!!!

Bju fica com DEUS

Anônimo disse...

Olá...

Tomei a liberdade de copiar tua postagem no meu blog!!

Se tiver algum problema, por favor me digas!?

obrigada!